Que o queijo é um dos nossos alimentos preferidos, todo mundo já sabe! Mas não é só isso! O  queijo também é uma excelente fonte de proteína e gorduras benéficas, além de minerais essenciais e muitas vitaminas.

Por isso, fizemos uma lista de alimentos que ficam ainda mais gostosos com queijo:


1- Batata frita

A batata frita sozinha já faz maravilhas pelo nosso paladar. Mas, com queijo (e até um pouco de bacon), ela fica fora de série!  




2- Crepioca

Se você prefere alimentos mais saudáveis, experimente uma crepioca com queijo branco ou mussarela de búfala, fica uma delícia! Mas, não se esqueça do Lactosil.




3- Risoto

Delicioso e super fácil de preparar, o risoto tem sabores que agradam qualquer um! Mas, sabe como podemos deixá-lo ainda melhor? Muuuuuuuito queijo!




4- Berinjela recheada

A berinjela pode ser recheada com a proteína de sua preferência: carne, frango, atum, cogumelos… A única coisa que não pode faltar é o queijo gratinado por cima! Hummmmm!




5- Omelete

Sabe quando você está com pressa, mas bate aquela fominha? O omelete com bastante queijo é perfeito! Fica pronto rapidinho e é delicioso.




6- Hambúrguer recheado

Melhor do que o queijo derretido no x-burguer, é quando o queijo vem dentro do hambúrguer… Fica maravilhoso!




7- Coxinha com catupiry

Você é do time que começa comendo a coxinha por cima ou por baixo? Aqui não importa! A única coisa que importa é o tanto de catupiry que vai sair de dentro dela quando você der a primeira mordida.




E lembre-se que você pode aproveitar todas essas delícias sem sustos com Lactosil! A enzima lactase ajuda na digestão da lactose, te dando mais liberdade todos os dias.

Fontes: ABIQ