Que Lactosil tem uma família completa de apresentações, não é novidade. Além de possuir as versões 4.000 FCC ALU e 10.000 FCC ALU [link para a página de produto], indicados para diferentes níveis de má digestão à lactose e quantidades de derivados lácteos ingeridos, a enzima ainda é disponibilizada em sachês e tabletes. Mas, por que escolher essas versões ao invés dos comprimidos? Aqui nós listamos as vantagens para você!

Sachê:

– Além de poder dispersar na água ou leite, você ainda tem a opção de dispersar diretamente no alimento lácteo, não dependendo de líquidos para tal;

– Como Lactosil não possui cheiro ou sabor, você pode colocar no alimento sem medo, pois não altera o gostinho do prato!

– Você pode dispersar o conteúdo do sachê em água, leite, creme de leite, leite condensado, chocolate derretido e outras preparações para utilizar em receitas (que continuarão igualmente deliciosas!)

– Os sachês são pequenos e leves, possibilitando carregá-los na bolsa ou carteira e dessa forma você estará preparado para qualquer imprevisto;

Tablete:

– Além de ingerir com água ou leite, você pode dissolvê-lo em líquidos lácteos;

– Após dissolvê-lo, você pode utilizar o líquido lácteo normalmente em receitas (que também continuarão igualmente deliciosas!)

Lactosil oferece diversas apresentações e com certeza uma delas vai se encaixar com a sua necessidade! Além de serem super práticas, as versões em tablete ou sachê podem ser consumidas de diversas formas [link para a página de modo de uso], se adequando ao contexto e momento que você está vivendo, seja ele rotineiro (em casa ou no trabalho) ou algum evento ( festa ou restaurante)!